quarta-feira, 30 de maio de 2012

A felicidade do homem perdoado.

 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
 Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cuja espirito não há engano. 

terça-feira, 29 de maio de 2012

Hino Eu Navegarei


A felicidade de termos o SENHOR como nosso pastor.

 O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os sia da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR por longos dias.
SALMOS 23:1 - 6

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mensagem

 Bendito o varão que confia no SENHOR , e cuja esperança é o SENHOR.
 Porque ele será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se afadiga nem deixa de dar frutos.
JEREMIAS 17: 7-8

Mensagem

 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no SENHOR.
SALMOS 31:24

Mensagem

 Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é DEUS, que vos não deixará tentar acima do que podereis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
I CORÍNTIOS 10:13 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mesagem

 Verdadeiramente, ele tomou sabre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de DEUS e oprimido.
 Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.
  ISAÍAS 53: 4-5

terça-feira, 22 de maio de 2012

Calcule o valor da obediência a DEUS

 E será que, se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamento que eu te ordeno hoje, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.
 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR, teu Deus:
 Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.
 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e a criação das tuas vacas, e os rebanhos das tuas ovelhas.
bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
 Bendito serás ao entrares e bendito serás ao saíres.
 O SENHOR entregará os teus inimigos que se que se levantarem contra ti feridos diante de ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão diante de ti.
 O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR, teu Deus.
 O SENHOR te confirmará para si por povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR, teu Deus, e andares nos seus caminhos.
 E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do SENHOR e terão temor de ti.
 E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto tua terra, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.
 O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muita gente, porém tu não tomarás emprestado.
 E o SENHOR te porá por cabeça e não por causa; e só estarás em cima e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer.
 E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, para andares após outros deuses, para os servires.
DEUTERONÔMIO 28: 1-14  

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no senhor, porque isto é justo. Honra a teu pais  e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem, e viva muito tempo sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis a ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor. Vós, servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo. 

EFÉSIOS  5:1-5

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Somos herdeiros do SENHOR

Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR.

ISAÍAS 54.17