sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Maior no Reino dos Céus

 E, tendo partindo dali, caminharam pela Galiléia, e não queria que alguém o soubesse,
 porque ensinava os seus discípulos e lhes dizia: O Filho do Homem será entregue nas mãos dos homens e matá-lo-ão; e, morto, ele ressuscitará ao terceiro dia.
 Mas eles não entendiam esta palavra e receavam interrogá-lo.
 E chegou a Cafarnaum e, entrando em casa, perguntou-lhes: Que estáveis vós discutindo pelo caminho?
 Mas eles calaram-se, porque, pelo caminho, tinham disputado entre si qual era o maior. 
 E ele, assentando-se, chamou os doze e disse-lhes: Se alguém quiser ser primeiro, será o derradeiro de todas e o servo de todos.
 E, lançando mão de uma criança, pô-la no meio deles e, tomando-a nos seus braços, disse-lhes: Qualquer que receber uma destas crianças em meu nome a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber recebe não a mim, mas ao que me enviou.
MARCOS 9 : 30 - 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário